Política de Reenbolso
Política de Reembolso
Nosso maior compromisso é sempre com a satisfação total dos nossos clientes. Se você adquiriu um produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo, identificou que ele veio com algum defeito de fabricação, ficou insatisfeito com a compra ou simplesmente desistiu da mesma, nós asseguramos seu direito legal de troca ou devolução do seu dinheiro, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, para tanto, é OBRIGATÓRIO o cumprimento dos seguintes termos:
Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento;
Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento. (Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens e vídeos do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso) se for esse o caso;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem;
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso os termos acima não sejam respeitados.
Verificada todas as situações acima, o primeiro passo para acionar a troca ou devolução é comunicar à nossa Central de Atendimento, através do e-mail sacpopimportados@gmail.com e informar os seguintes dados:
Nome do produto:
Número do pedido:
E-mail cadastrado na compra:
Motivo para troca ou devolução:
Nos envie um vídeo de até 1 minuto mostrando o problema. Neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta).
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise. IMPORTANTE: O frete para devolução do produto é de total responsabilidade do cliente.
Nossa equipe o instruirá de como proceder conforme a situação. Sua solicitação será analisada em até 2 dias úteis.
ANTENÇÃO:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
A garantia também não cobre: Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados, diferentes para cada produto. Também não cobre dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
TED ou PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.